14 de janeiro de 2008

Quero melhorar meu Blog - Blog Secular ou Blog Cristão


Não possuo muito tempo de experiência, mas o resultado que venho obtendo vem me animando...espero que continue assim. Acredito que manter um Blog que seja agradável e acessado, deriva-se não de uma mera estratégia de marketing, mas de uma atividade que envolve coração, alma, e que seja feito com muita dedicação. O que tenho feito neste espaço desde o começo é postar conteúdos com respeito, buscando satisfazer aos leitores amigos que com carinho nos visitam. Dedico tempo para me colocar no lugar dos possíveis visitantes com o objetivo de satisfazer suas expectativas.



Há uma diferença entre um Blog secular e um Blog cristão. Provavelmente, você encontrará muitas recomendações de como tornar seu blog mais acessado. Porém, algo deve sempre estar na sua mente. Qual é o objetivo desse Blog? O que você quer alcançar com isso? Se for alcançar uma mera populariadade, os meios para isso são amplos e muitos deles profanos. Mas se for edificar uma "Igreja online", você precisa muito mais que uma básica estratégia de promoção pessoal. Tenho encontrado muitos depoimentos de pessoas que nalfragaram no mar dos blogueiros. Foram sumindo, deixando se existir, até que um dia...desapareceram!




Mas, se você deseja saber sobre algumas recomendações básicas de melhoria para o seu blog, saiba que estive pesquisando na web e achei um blog explicativo para ajudá-lo. Normalmente quando se inicia, o blogueiro não possui muita experiência, e daí toda boa ajuda é muito bem vinda. Então, coloque a cabeça para pensar, dedica-se o máximo que puder e trabalhe. O end é este:http://queroterumblog.com/2007/07/29/31-tipos-de-posts-para-abastecer-seu-blog-infinitamente/.




Se este post te ajudou, deixe um recado e ou indique a alguém.




Deus lhe abençoe




Pb. Ivan Tadeu