11 de setembro de 2008

Deus ainda está no controle de tudo



Deus aida está no controle e permanecerá para todo sempre. Ainda que muitos desacreditem desta verdade. Se você está passando por alguma situação difícil em sua vida, e ela tem tentado te fazer acreditar que Deus se esqueceu de você, ou que você não poderá superar esta fase, entenda que Deus ainda está no controle de tudo. E abaixo, listo mensagens específicas de Deus para sua alma e espírito.



Na DESISTÊNCIA: Isaias 41:10 “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.


No CANSAÇO -Isaías 40:29 Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.


No DESESPERO -Salmos 124:8 O nosso socorro está em o nome do SENHOR, criador do céu e da terra.


No ABANDONADO -Salmos 27:10 Porque, se meu pai e minha mãe me abandonarem, o SENHOR me acolherá.


No MEDO Jeremias 1: 8 Não temas diante deles; porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.


Na ESCURIDÃO - Salmos 27:1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?


Na TRITEZA : João 16:22 “E a vossa alegria ninguém vola tirará
CAIDO - Salmos 37:24 se cair, não ficará prostrado, porque o SENHOR o segura pela mão.


Na ANGUSTIA : Naum 1:7 “ O senhor é bom, uma fortaleza no dia da angustia


Na FALTA FINANCEIRA; Ageu 2:8 “ Minha é a prata, e meu é o ouro...


Na ENFERMIDADE: “Sl 103:03 “ É ele que perdoa todas as tuas iniqüidades e sara todas as tuas enfermidades..


No FRIO: Zacarias 2:5 “ Diz o Senhor , serei um muro de fogo em redor ...





Não desista! Seja como está criança!
Postar um comentário