2 de outubro de 2008

Oremos pela India - Vejam fotos

Em 18/set/2008, 09:10 AM, Nelson Lucas Alvim Alvim encaminha pedido de oração da missionária Nina, que trabalha em uma Charity em Edimburgo, com mulheres indianas.

Vide cópia do pedido: 'Por favor, orem pela igreja na India. Budistas extremistas queimaram 20 igrejas ontem a noite e estao planejando destruir 200 igrejas na regiao de Orissa hoje a noite e tambem matar 200 pastores nas proximas 24 hs. Os cristaos estao escondidos no mato, por favor orem e passem esta mensagem pra todos que voce conhece imediatamente. Que o Senhor possa nos usar na brecha da oracao pelos nossos irmaos na India. Em Cristo, Nina'.

As fotos abaixo são bastante chocantes...

Queridos Filhos do Deus Vivo:
Alguma religião permite uma coisa destas? Isto não é puro terrorismo?
Ficarmos calados a respeito disto em nada ajudará - Cristãos, não vamos fazer retaliação - nós estamos dispostos a morrer como Mártires - mas, será que estas pessoas estão dispostas a olhar para Deus e justificar suas ações perante Ele?
Irmãos, levantem a voz contra estas atrocidades cometidas em nome da religião.
Eu sou indiano e tenho orgulho de ser cristão.
Abaixo, algumas fotos chocantes de atrocidades cometidas em Orissa (Índia).

Recebemos informação de que centenas de casas de cristãos foram queimadas; muitos foram brutalmente assassinados e muitos estão escondidos, sem comida ou roupas. Muitos estão em abrigos.Por favor, ore pelo nosso país e pelos que estão sofrendo.

UM PEDIDO A TODOS OS CRISTÃOS - POR FAVOR ENCAMINHEM ESTE EMAIL PARA AMIGOS E FAMILIARES PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ELEVAR NOSSAS VOZES AO CÉU...

O VHP planeja assassinar todos os cristãos no distritro de Puri em Orissa, Índia. Vamos jejuar e orar a Jesus para que intervenha e proteja o seu povo....






















Postar um comentário