22 de abril de 2009

Pastor batendo no demônio...

Olá caro visitante, amigo e irmão em Cristo. Estava eu ouvindo algumas pregações no Youtube, quando me deparei com este vídeo e achei por bem, lançarmos uma reflexão sobre este comportamento. Mais uma vez é preciso afirmar que desejamos fortalecer a fé coletiva instruindo aos que nos visitam. Para tal, leia atentamente o escrito abaixo.
É provado pela Bíblia que existem demônios, e que os mesmo tomam vidas de pessoas desprotegidas pelo Senhor Nosso Deus. (Lucas 8:30 Perguntou-lhe Jesus: Qual é o teu nome? Respondeu ele: Legião, porque tinham entrado nele muitos demônios).
O próprio Jesus deu autoridade ao seus discípulos para repreender tal manifestação (Lucas 9:1 Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para efetuarem curas.)
Mas seria certo agirmos da maneira vista no vídeo abaixo, se na carta de Judas, o próprio arcanjo Miguel, não ousou proferir palavras infamatórias contra ele? (Judas v9 Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!)
No livro de Oséias Capítulo 4, versículo 6, parte A, diz: “O meu povo perece porque lhe falta o conhecimento”.
Desejo conversar com vocês sobre este tema nesta semana.
DEIXEM VOSSAS POSTAGENS:
Postar um comentário