7 de maio de 2009

ADIADA VOTAÇÃO extraordinária do PLC 122/06 hoje (06/05/09)

Mais uma contribuição do Pr. Carlos Roberto - www.pointrhema.blogspot.com



ADIADA VOTAÇÃO extraordinária do PLC 122/06 hoje (06/05/09)






O Senado Federal tem recebido nas últimas 48 horas diversas manifestações contrárias à aprovação do PLC 122/06.




Estava prevista uma sessão extraordinária de votação hoje a partir das 11h na Comissão de Assuntos Sociais. Entretanto, depois da grande mobilização popular, com emails e telefonemas pedindo aos senadores a rejeição do projeto absurdo, a pauta de votação foi "extraordinariamente" modificada e transformada para algo que nada tinha a ver: uma simples audiência pública sobre regulamento da ANVISA que trata de práticas farmacêuticas!




É claro que se o povo não estivesse acordado e cobrando dos senadores, a pauta não seria mudada. Assim sempre agem “democraticamente” aqueles que querem forçar o povo brasileiro a engolir os conceitos “democráticos” da elite socialista.




Além da mobilização popular, outro aspecto importante é que por motivo de divergência do PMDB com o governo houve demissões exclusivamente por motivações políticas. Esse clima tenso está levando o PMDB a dar um troco político no governo, com possibilidades reais de derrotas políticas em questões de interesse do governo, até que as demissões sejam revistas.




Aparentemente, houve um recuo estratégico por parte dos indivíduos que têm interesse de ver aprovada a aberração jurídica PLC 122/06.




Contudo, a mobilização de todos os segmentos da sociedade contra o PLC 122/06 não pode parar. Estamos mostrando nossa força de mobilização aos senadores.




Se pararmos nossa mobilização, as raposas irão tomar conta do galinheiro.




E não nos esqueçamos: em 2010 haverá eleições para senadores. Vamos usar o voto para expulsar as raposas do galinheiro.




Pela rejeição do PLC 122/2006!




Mande emails para o Disk Senado: 0800-612211
Fonte: http://www.juliosevero.com/




Para ler artigos sobre o PLC 122, Clique aqui

Postar um comentário