23 de junho de 2009

Homenagem ao meu Pai

Não é saudosismo, nem data natalícia, mas reconhecimento de alguém que com muito esforço lutou sempre para me conceder o melhor. Ao meu amigo, companheiro, conselheiro e acima de tudo irmão em Cristo, Ivan Tadeu Panicio.
Uma pessoa que hoje recebe minha singela homenagem, para que todos possam conhecê-lo de uma forma mais clara. Acredito que devemos valorizar o que temos, principalmente enquanto temos e a temos vivo. Deste pensamento procede meu ato.

A Bíblia nos manda honrar pai e mãe. E esta foi uma das forma que encontrei para fazê-lo, além do respeito e obediência.

A foto é uma lembrança de minha formatura do 2º grau ( eu sei, era bem mais magro, etc...rsrsrrs) , registrando um abraço forte, significativo, importante, que ficará para a história, num momento impar e festivo.

Pai... sei que acompanha este Blog, então declaro a todos que te admiro, te respeito e te amo de coração.

Forte abraço
Filho, Ivan Tadeu Panicio Junior
Postar um comentário