16 de setembro de 2009

Cantora Dany Barbosa

Quero apresentar aos amados irmãos um CD de muito boa qualidade, com letras fundamentadas e com uma voz linda e agradável. Não sei quantos sabem, mas tenho um perfil bastante crítico para louvores, no entanto, Dany conseguiu ser aprovada como levita do Senhor em meu conceito. E acima de tudo, ao ouvir suas canções, podemos ser tocados pelo Senhor e com sua unção.
Ressalto que não estou ganhando nada para fazer esta postagem, mas o que me levou a isto foi um desejo gostoso de abençoar alguém que ainda se preocupa em Adorar não Mercantilizar o Evangelho.
Além disso, como dizem, é "prata da casa", congrega na Igreja de Vila Americana - Curitiba, Pastor Edmundo Schilling, com família abençoada e histórico cristão. Isso tudo nos faz levantar a bandeira de Dany Barbosa.

Título: DOCE AMOR
01- Doce Amor
02 - Derramarei do meu Espírito
03 - Segredo
04 - Adonai, Shalom
05 - Tudo Novo se fará
06 - Jesus te ama
07 - Alegria de Vencer
08 - Santo, Digno, Grande
09 - Colunas
10 - Findou o Milênio

Bonûs Playback
Letras de Orivaldo Barbosa

Conheça esta obra. Adquira este CD, leve-á até sua igreja, e com toda certeza, você não sentirá nenhum arrependimento depois. Deus vos abençoe em Cristo!

Acesse um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hxp0lqURp40

Contato: 41- 3378.7805 / 3289.8115 / 8439.6150

Postar um comentário