27 de outubro de 2009

Um sonho de ser Casal...

Caros irmãos e amigos em Cristo Jesus, paz do Senhor Jesus!

Próximo do almoço desta terça feira, dia 27 de outubro de 2009, recebi a prova da capa de meu primeiro livro. No momento quase não acreditei, e confesso que meus olhos ao ver... lacrimejaram.



Numa fração de segundos, encaminhei o material via email para minha esposa e liguei para que ela logo em seguida pudesse desfrutar desta realização e momento embargado de emoção impar na vida de um homem, no caso, seu marido.



E pelo carinho aos que freqüentam este espaço, resolvi postar para você esta imagem. Uma imagem que vai além de um sol, de um casal, de uma produção editorial. Uma imagem que fala alto sem palavras, que toca mesmo sem dedos, mexe mesmo sem mãos, que emociona mesmo sem palavras, que eleva a alma, que remete a promessas passadas, que descortina novos horizontes, que revela novas possibilidades, que pode ser visto de forma simples pelos simplistas, mas de forma complexa, holística, profunda e até profética pelos espirituais, assegurando fundamentos de uma fé que trás consigo coisas invisive ao mundo da visibilidade. Tudo isso, é claro, penso eu!



Em fim, UM SONHO DE SER CASAL começa a sair do papel, da subjetividade, da incorporeidade, da imaterialidade, do mundo desconhecido para o palpável...nascendo com saúde, vigor, planos, ideais, e expectativas mui bem elaboradas.



É paradoxal, mistos de sentimentos, no entanto, não se pode negar, que é muiiiiiito bom!



Então a todos meus amigos e irmãos, a capa de - UM SONHO DE SER CASAL.

A disposição dentre muito pouco tempo.



De um sonhador, que vive diante de sonhadores e assassinos de sonhos. Presenciou muitos sonhos mortos, ouviu muitas palavras de derrotas, trouxe consigo muitos pontos de interrogação e de exclamação, mas acreditou que Deus poderia mudar sua história.
Escritor




Ivan Tadeu





Postar um comentário