19 de novembro de 2009

Mensagens subliminares no novo comercial da Coca Cola

Caros irmãos e amigos, nos últimos dias não tenho postado muita coisa, mas por motivos justificáveis. De toda forma, fica registrado minhas desculpas.

Mas hoje, desejo postar um vídeo que recebi de meu amigo e irmãos em Cristo, Dc. Àquila, que ao analisá-lo resolvi publicar. Minha intenção é que mais uma vez, possamos refletir e pontuar alguns posicionamentos construtivos e de elevada meditação.

Deixo claro que não sou espiritualista, nem vejo demônio em todos os lugares e coisas, no entanto, não posso contestar alguns fatos.

Com estas palavras, publico o vídeo da propaganda da coca cola, e fico no aguardo de vossas postagens. Assim que se posicionarem, argumentarem ou demais, farei logo depois minha colocação.

À todos, meus agradecimentos e carinho!

Ivan Tadeu - Modelador do Blog!


Postar um comentário