21 de janeiro de 2010

Bastidores de Baixarias e Banalidades

Respeito às pessoas plenamente, mas não concordo com alguns comportamentos esboçados. A Palavra de Deus nos orienta que Deus ama ao pecador, mas abomina o pecado. Todos nós devemos amar as pessoas que não coadunam com os princípios da Palavra de Deus, mas aceitar seus comportamentos é outras história.


Faço estas pontuações, pois para meu assombro, alguns que deveriam possuir mentes reflexivas e abertas para as verdades bíblicas, não o possuem e perseguem quem as procura!

PLANTÃO DE NOTÍCIAS INFORMA: “A qualquer momento, Os Bastidores de Abaixarias e Banalidades produziram Prosopopéias flácidas para ludibriar bonivos...aguardem...rsrs”

Até a próxima
Ivan Tadeu

Ps. Se leu e gostou, registre um comentário!


Quero em rápidas palavras, abordar uma reflexão sobre um tema atual, perigoso e pernicioso. Chamarei de Bastidores de Baixarias e Banalidades. Já em Cartaz!


Bem, boa parte do Brasil está ligada num determinado reality show de muito baixo nível. Um programa que não possui nada a acrescentar aos dedicados telespectadores, a não ser sensualidade, incitação ao sexo, exposição do corpo humano, vulgaridade, inclinações paradoxais, sugestionamentos equivocados, entre outros, ampla divulgação de ausência de inteligência.

Além de influenciar nossas crianças, adolescente  e jovens de forma negativa, vem roubando boas horas da noite de alguns trabalhadores brasileiros, que ao invés de produzirem algo de bom para majorarem suas vidas financeiras e/ou saúde integral, preferem entregar suas mentes ao degenerativo delírio de visualizarem pessoas vazias à procura de fama rápida e fácil.
















Postar um comentário