11 de janeiro de 2010

Minhas experiências da segunda viagem para o Recôncavo Baiano – Parte II




A noite estaria pregando no Aniversário da Igreja e do Templo Sede da Ad em Mata de São João. Enquanto me dirigia para a Igreja ia desfrutando da paisagem e da diversidade de cultura que possui nosso país. Na companhia do Pb. Rafael, dirigente de uma das congregações do Campo, eu obtinha informações sobre a cidade, cultura, economia, pontos turísticos, e testemunhos pessoais. Além da paisagem e do bom papo, algo que muito me impressionou foi a amabilidade com que fui recebido por aquele povo Baiano. Um carinho, uma atenção e uma simpatia que está em extinção. E sem falar do tempero da irmã Marta, esposa do Pr. Rau, uma maravilha.


Preguei no Sábado a noite, Domingo de Manhã e Domingo a Noite. Deus estava presente, a festa foi linda. Renovo, salvação, libertação, manifestações espirituais e muita surpresa da parte de Deus sobre todos nós.



Neste final de semana, percebi que ainda existe um povo pentecostal da "gema". Que sabe ouvir a Palavra e sabe adorar a Deus com liberdade, sem libertinagem. Presenciei Deus curando almas e espíritos. Presenciei adoradores que adoram com o espírito. Fui supostamente para abençoar e saí abençoado.



A todos os irmãos meu carinho. Ao Pr. Rau e família. Ao Pb. Rafael e Família. Ao Pb. Marcio e Família. Aos irmãos Alan e Alex que muito nos ajudaram. Ao abençoado Pororoca, uma benção. As irmãs do Círcurlo de Oração, especialmente a irmã Selma. Aos jovens carinhosos, amáveis meu carinho.



Que o Senhor vos recompense cada dia mais e vos sustente em Cristo Jesus



Ivan Tadeu




Postar um comentário