5 de abril de 2010

Blog o Arauto - Pr. Marcos Antonio da Silva


Caros irmãos e amigos, nesta manhã desejo apresentar um belíssimo Blog: www.oarautoestudosesermoes.blogspot.com/


Este espaço é mantido com esboços e estudos maravilhosos editados pelo Pr. Marcos Antonio da Silva. Um eximio pregador e incomparável ensinador.

Registro estas palavras sem nenhuma demagogia, até porque, pela primeira vez, torno público que me espelhei e me espelho neste homem de Deus e amigo Pr. Marcos Antônio. Sinto muita saudade dos bons tempos que desfrutava do priviléwgio de ouví-lo pessoalmente no templo sede em Curitiba.

Meu amigo, que o Senhor lhe abençoe grandemente, amplie suas tenda, firme suas estacas e tudo que colocares as mãos, faça prosperar.

O carinho de uma ovelha que lhe guarda no coração.

NÃO DEIXE DE ACESSAR!



2 comentários:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Humm, será que o próximo a ser apresentado será o meu??? vamos orar e aguardar hehehe
Abraços"!

Pastor Marcos Antonio da Silva disse...

A amabilidade de seu coração generoso, marca seu Ministério com ações de bondade e nobreza - Peculiar de um querido irmão e verdadeiro amigo.
Muitissimo grato, pela divulgação de meu pequeno blog de estudos e sermões.

Um cordial abraço,
Pastor Marcos Antonio da Silva
Hyannis, MA
U.S.A.