19 de julho de 2010

Desmascarando um mascarado - Mauro de Oliveira


Mauro de Oliveira é só mais um dos mascarados que exercem a função de pastor/pregador dentro de nossas igrejas. A tarefa deles é ludibriar o povo, fazendo-os acreditar em algum poder dado por Deus para então convencer as pessoas enganadas a doarem dinheiro. É uma atividade criminosa que infelizmente é creditada por muita gente, que movidas pela fé, caem no golpe dos criminosos.

A Bíblia condena qualquer mentira, engano e profanação do sagrado, atos praticados por este indivíduo. Tem usado de mentira para com os inocentes, enganando os néscios e profanando o santo lugar de culto, a casa de oração, templo do Senhor.

O fim de uma criatura deste será terrível. Sua retribuição é certa. Sua colheita não tardará. Não ficará impune. E a justiça não será feita por homens mas pelo próprio Deus. Quem pode zombar de Deus e permanecer impune? No tempo certo, ele colherá seus frutos.

No vídeo abaixo, ficam evidentes as artimanhas usadas pelo pseudo-pastor Mauro de Oliveira para enganar fieis. Nele, fica claro o uso de informações tiradas do ORKUT das pessoas para fazê-las acreditarem que ele tem o dom da revelação. Uma atitude de mau-caráter.

Este vídeo deve ser visto por todos. Aos evangélicos para que busquem mais discernimento e sabedoria do céu para não caírem em tal engano. Aos não evangélicos, com o intuito de obterem clareza e saberem que rechaçamos tais comportamentos, que abominamos ações como estas, que repugnamos criaturas que praticam tais coisas e que acima de tudo, tal fato, não revela o todo, muito menos a maioria de líderes sérios, que procuram orientar fielmente seus membros e congregados.





 
Por Ivan Tadeu
Postar um comentário