22 de novembro de 2010

Nota de Falecimento - Menos um Soldado! Pb. Julio Cesar Rolim







É com profunda tristeza na alma que registro o falecimento de um amigo, companheiro de ministério e um arauto de Deus, Presbítero Julio Cesa Rolim. Julio foi um irmão que eu não tive, um parceiro fiel nos momentos difíceis, um braço forte em tempos de fraqueza. Com seu modo impar de ser, alegre, brincalhão, conseguia ganhar qualquer coração.

A terra perde, o céu ganha. Há lágrimas em baixo e alegria em cima. Deus colhe mais um cravo do jardim da existência. Momentos difíceis, de muitas indagações, pontos de interrogações, e só nos resta confiar na soberania de Deus.

Após cumprir mais uma agenda,  em Lages-SC, no congresso de jovens, Julio retornava a Curitiba-PR. Infelizmente, segundo as informações, foi surpreendido por um caminhão na contra mão, o qual o atingiu, causando o descontrole do automôvel e o acidente que gerou o seu falecimento e o ferimento do cantor José Luiz que o acompanhava.


Julio Rolim, era Monitor da EETAD, Coordenador  da Regional da Umadc Kairos, Funcionário da IEADC, Esposo de Débora, Pai de Javaine, Rebeca e Samuel que está prestes a nascer.

Rogamos as orações de todos os irmãos, pela esposa Débora (gestante) e pelas duas meninas.

O corpo será velado na Congregação do Umbará - Curitiba -PR.

Em Cristo, um amigo e irmão que sente a ausência e a saudade.

.

ACESSE A NOTÍCIA DO ACIDENTE:

http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3117005.xml
Postar um comentário