Recebe Novidades!

16 de novembro de 2010

Retiro Espiritual em Camaçari - BA


Queridos irmãos de Camaçari. Vejam as fotos,
leiam a mensagem e deixem seus recados por gentileza
(Este espaço virou nosso local de Bate-papo, nosso canal de Koinonia, nosso reduto de amizade, e por que não dizer, ambiente UJADEC...rsrsrs)


"Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres". Neste final de semana Deus abençoou a mocidade de Camaçari-BA. UJADEC foi visitada pelo Espirito de Deus e tive o privilégio de estar presente nesta visitação. Registro meus agradecimentos ao Dc. Oziel (Lider da UJADEC) e Dc. Glendson (Vice-Líder da UJADEC) e toda a Diretoria da mocidade que realizaram um trabalho fenomenal. Meus votos de que vosso congresso seja na mesma intensidade espiritual, que todos sejam tocados e muitas almas se rendam ao Senhor. A todos os jovens, minha gratidão pela recepção, pelo carinho, pela amizade, pela forma amável e cristã que nos trataram nestes dias. À todos, irrestritamente à todos, um forte abraço e já estou com saudades...








Obs: Quem tiver alguma foto que eu ( Ivan Tadeu) estiver, favor enviar para: ivantadeupanicio@gmail.com

Momento aniversário
Deus simplesmente é fiel e os irmãos são amáveis. Pela primeira vez, depois de casado que passo meu aniversário fora de casa, ministrando. Nesta então, como era de se esperar, estava com o coração apertado, devido a ausência de minha esposa. Foi então, que me fizeram uma surpresa. Trouxeram-me um bolo, com recheio de chocolate, e então, só pude louvar ao Senhor, pela vida de todos que ali estavam, e cantaram felicitações. Mais uma vez, muito obrigado
(Posto estas fotos agora, devido tê-las recebido mais tarde.
Obrigado pelo envio, querida Edjane Nascimento)




29 comentários:

Tácito Henrique disse...

A Paz do Senhor.

Meu nome é Tácito eu estava no retiro em Camaçari e pude ver o poderoso operar de Deus.

Que retiro maravilhoso, eu estou maravilhado pelo operar de Deus naquele lugar. Com certeza posso dizer, através deste retiro Deus mudou a minha vida, me restaurou, me deu uma direção e ainda me encheu com seu santo espirito.

Agradeço muito a Deus pela vida do pastor Ivan, que trouxe uma palavra de vida para nós, pela graça do espirito santo. Deus continue abençoando grandemente seu minitério. Espero poder vê-lo pregando e palestrando novamente.

Um grande abraço.

poliana disse...

Meu nome é Poliana eu estava lá no retiro em camaçari e presenciei o mover de Deus.

Que honra foi participar deste retiro o céu estava aberto sobre aquele lugar, tenho certeza que Deus irá cumprir todas as suas promessas em nossas vidas por que ele tem compromisso com a sua palavra, louvo a Deus pela a vida do Pr. Ivan Deus continue te abencoando mas e mas. Até a proxima.

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Prezado Tácito Henrique, paz do Senhor. Muito me alegra receber sua postagem e depoimento edificante do que Deus fizera nestes dias.

Tenho plena certeza de que a obra que fora iniciada por Deus, será concluída com exatidão e sua vida será surpreendida a cada dia pela bondade do Senhor.

Forte abraço meu irmão e retorne mais vezes a este nosso espaço.

Amigo Ivan Tadeu

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Paz querida Poliana!

Que alegria receber seu recado. Vejo que os amados estão atendendo nosso convite de visita ao Blog.

Verdade, Deus esteve presente e irá, sem dúvida, cumprir com sua Palavra. E este retiro ficará gravado na mente e no coração de todos que se fizeram presentes.

Fique com Deus, Deus te abençoe ricamente, e...até uma próxima, aqui mesmo no Blog...srsrsrsr

Amigo Ivan Tadeu

edjane disse...

Fabio & Edjane estivemos no Retiro!

A paz do Senhor!

Não temos palavras pra expressar o tamanho da glória de Deus que caiu naquele lugar. Simplesmente só viemos agradecer a todos que estiveram ali e se tornaram testemunhas do agir lindo do nosso Deus.
Ao Pr.Ivan que tivemos o privilégio de pela 2ª vez o encontrar, só faltou a Pizza hein? Mas pra que falar de pizza com um BANQUETE daqueles que o SENHOR nos ofereceu, hein Pastor?
Que Deus continuem derramando bençãos incontáveis em sua vida e na vida de seus amados!

Esperamos vê-lo logo, aahhh e vê se da próxima vez trás a esposa, o senhor falou tanto dela queremos conhece-la pessoalmente, diga que ela tem uma família linda aki e precisa conhecer rsrsrs...

Um forte abraço fica na paz querido!

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Queridos, Fábio & Edjane Saudações!

Maravilha, estou mui alegre pela participação de todos nesta postagem. A cada recado é um sentimento renovado.

E é verdade, Deus nos abençoou e o banquete foi de primeira! Deus nos serviu o melhor. E como é bom saber que esta herança é reservada a todos nós.

Ficarei em oração, a fim de que haja outra oportunidade, e nesta com certez levarei Alessandra e todos a conhecerão.

Fiquem com Deus
Ivan e Alessandra

Jacynha disse...

Paz Pr. Ivan

Sou Jaciara uma das privilegiadas por Deus para passar dias inesqueciveis naquele retiro em Camaçari. Foi realmente maravilhoso o trabalhar de Deus em nossas vidas, já estou com saudades de tudo.
Espero realmente que o Senhor Jesus nos conceda o direito de conhecer esta pessoa que já amamos de tanto ouvirmos o senhor falar, que é a Alessandra, olhe que desde o Seminario de Lideres que já havia ficado curiosa. (risos)

Agradecemos a Deus por tudo que Ele fez em nosso meio durante aqueles dias e confesso que já estou vivendo o fruto da renovação em minha vida, coisas que não tinha coragem de resolver, graças a Deus já posso dizer que estão resolvidas para Gloria de Deus . Continue intercedendo por mim, esta jovem sonhadora, que ama trabalhar para o Senhor e ama ajudar e ser uma das integrantes da UJADEC.

Que Deus continue te abençoando e a Alessandra também.
Esperamos voces aqui em breve. Em nome de Jesus.

Fica com Deus!
Um grande Abraço.

nay disse...

A paz do Senhor.


Meu nome é Elioenai(nai)eu estava no retiro da Ujadec em camaçari.

Que Deus maravilhoso é este que servimos,estou radiante e maravilhada com meu Deus,verdadeiramente esse retiro estava marcado na agenda de Deus para nossas vidas,e ficarar marcado para sempre em nossas lembranças.

Agradeço a Deus pela vida do pastor Ivan e pela sua esposa que nos cedeu o pastor Ivan para esta com a gente no dia do seu aniversario,saiba que Deus os recompensará.

Que Deus continue te abençoando na sua caminhada,para que atravez de sua vida ele alcance vidas,assim como foi la no retiro

fica na Paz!

saudades...

Venha com sua esposa nos visita.

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Saudações Jaciara!

Literalmente estou surpreso com o carinho de todos vcs. E como estão acessando este Blog que tornou-se nossa sala de bate-papo, um canal de koinonia, um reduto da UJADEC...rsrsrsr

Fico muito feliz que esteja motivada, renovada e animada a continuar a carreira cristã de forma intensa e sólida. Deus é fiel, e só Ele faz isso. E tenha certeza que tudo isso é simplesmente o início, é apenas uma nuvem do tamanho da mão de um homem...

Desde já agradeço o carinho pela Alessandra, ela com certeza ficará muito feliz em ler estes depoimentos e postará respostas.

Forte abraço e se Deus quiser, retornaremos a Camaçari e acompanhado...rsrsr

Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Olá querida Nay!

Estou quase acreditando que estão querendo mais conhecer minha esposa do que me rever...rsrsrs...brincadeirinha!

Nay obrigado pela consideração. Renunciei sim meu aniversário, pela primeira vez passei longe de minha esposa, mas declaro que não me arrependo. Não que não tenha sentido a ausência e a saudade de Alessandra, mas por ter a certeza que estava na direção de Deus e com pessoas que tbém me amam em Cristo.

Foi sim, uma agenda de Deus. Ele é fiel, ele nos surpreende. No seu de repente, coisas acontecem, e nós somos abençoados.

Assim como Deus agendou esta ida, agendará outras.

Forte abraço e mais uma vez, obrigado

Ivan e Alessandra

rosangela disse...

Olá Pastor Ivan, Paz do Senhor!

Meu nome é Rosangela e agradeço a Deus pela grande oportunidade de ter compartilhado com tanta gente bonita a unção que Ele transbordou naquele lugar.
Sim Pastor Ivan verdadeiramente o Espírito Santos de Deus estava conosco e quanto ao seu privilégio de estar presente, acredito que todos concordaram comigo, de que acampamento UJADEC sem Ivan Tadeu ficará faltando algo, haja vista que Deus sabe de todas as coisas e por isso coloca as pessoas certas nos lugares certos.
Estar neste acampamento foi pra mim algo sobrenatural.

Até breve

rosangela disse...

Olá Pastor Ivan, Paz do Senhor!

Meu nome é Rosangela e agradeço a Deus pela grande oportunidade de ter compartilhado com tanta gente bonita a unção que Ele transbordou naquele lugar.
Sim Pastor Ivan verdadeiramente o Espírito Santos de Deus estava conosco e quanto ao seu privilégio de estar presente, acredito que todos concordaram comigo, de que acampamento UJADEC sem Ivan Tadeu ficará faltando algo, haja vista que Deus sabe de todas as coisas e por isso coloca as pessoas certas nos lugares certos.
Estar neste acampamento foi pra mim algo sobrenatural.

marcelo santos disse...

Meu querido pastor Ivan estava lá no acampamento e pude presenciar a glória que Deus derramou naquele lugar sei que o Senhor marcou um encontro com cada um daqueles jovens que ali estavam . foi muito bom ter a sua presenca com nosco mais uma vez também te confesso , já estou com saudades ficam aqui sinceros abraços de um admirador seu que Deus continui te abênçoando e sei que isso que Ele tem feito em sua vida é apenas o início de muito mais que há de vir a paz do senhor .

Oziel Araujo disse...

A paz do Senhor meu Pastor e Amigo!

Foi maravilhoso o que desfrutamos da parte do Senhor junto com os jovens nesses três dias de Acampamento.
Deus reservou aquele lugar para dar inicio a um projeto muito especial a ser desempenhado pela UJADEC. Para todos que estavam presente tudo mudou, nada será como antes, Deus marcou as nossas vidas naquele retiro.
E o senhor nos honrou mais uma vez com sua simpatia, simplicidade, amor e a unção que Deus derramou sobre a sua vida.
Ficaram as lembranças das ministrações,da graça derramada, do bate-papo descontraido e uma amizade sincera e muita prazerosa.
A Deus a Honra, a Glória e o Louvor. A meu amigo, todo amor e respeito que podemos oferecer. A sua companhia será sempre um prazer para nós. Um forte abraço de seu irmão, Oziel.

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Olá Rosangela!

Que bom que vc também passou por aqui e registrou seu carinho. Deus tem sido fiel conosco não!

Fico grato a Deus por fazer parte da história de todos vc, da UJADEC, deixando minha pequena contribuição, certo que Deus dará continuidade a obra iniciada.

Fique firme nos caminhos do Senhor, e que sua vida seja a cada dia, surpreendida pela bondade do Senhor.

Forte abraço
Ivan e Alenssadra

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Grande Marcelo, meu mano, que legal que vc tbém passou por aqui.

Verdade, Deus marcou esta agenda de encontro com todos nós e como não poderia deixar de ser, foi maravilhoso.

Sabe, o que mais tem me surpreendido, é que mesmo após o retiro, as pessoas ainda estão guardando as palavras, a unção, o dinamismo, vejo que não foi um evento efêmero, passareiro, mas algo sólido, que dará muitos frutos.

Obrigado pelo carinho e retorne mais vezes, este é nosso espaço.

Forte abraço meu mano!
Ivan Tadeu

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Meu irmão e amigo Oziel, não tenho palavras para agradecer por mais esta oportunidade que me concede.

Deus tem te usado neste liderança, como também para abençoar meu ministério. Sua contribuição tem evidenciado promessas de Deus em minha vida.

Fico grato pelo carinho, pelo amor cristão, pela amizade, pela confiança e pela comunhão que a cada dia é fortalecida. Vcs me surpreendem sempre.

Poderá sempre contar com minhas orações, meu apoio, minha amizade para o que precisar.

Que o Senhor lhe abençoe mais e mais, que seus projetos sejam concretizados, que seu caminho seja aplainado, e que a sabedoria, a graça, a unção, sejam companhias presentes em toda sua vida.

A Vc, Vivi, e filhos minha gratidão e mais uma vez a toda a família UJADEC. O futuro não nos pertence, mas espero em Deus, revê-lo o mais rápido possível.

Forte abraço
Ivan e Alessandra

Alessandra R. de C. Panicio disse...

A paz do Senhor a todos!

Fico muito feliz em ver o carinho deste povo bahiano (quente e abençoado) para com meu marido e por extensão, a mim também! Obrigada!
Sei que quando ele vai à Camaçari/BA é super bem tratado e fica em ótimas mãos!
Que Deus continue lhes abençoando grandemente!

Um grande abraço,
Alessandra

Glendson Dantas disse...

A paz do Senhor meu amigo e irmão Ivan Tadeu!!!
Meu amigo foi muito prazeroso ter a sua presença em nosso APERFEIÇOAMENTO PARA LIDERES no inicio do ano, como a Graça de Deus foi derramada naquele lugar, só os que estiveram lá podem testemunhar sobre a edificação e a renovação q recebemos. E agora em nosso acampamento com toda UJADEC, Salvação de almas, batismo com Espírito Santo, renovação, em fim, a Graça de Deus foi realmente derramado naquele lugar, e o prazer e ter a sua presença novamente em nosso meio, q o Senhor JESUS continue abençoando o seu ministério e a sua família. Esse é desejo de seu amigo Glendson que estará sempre orando por seu ministério.

Gglendson Dantas disse...

A paz do Senhor meu amigo e irmão Ivan Tadeu!!!
Meu amigo foi muito prazeroso ter a sua presença em nosso APERFEIÇOAMENTO PARA LIDERES no inicio do ano, como a Graça de Deus foi derramada naquele lugar, só os que estiveram lá podem testemunhar sobre a edificação e a renovação q recebemos. E agora em nosso acampamento com toda UJADEC, Salvação de almas, batismo com Espírito Santo, renovação, em fim, a Graça de Deus foi realmente derramado naquele lugar, e o prazer e ter a sua presença novamente em nosso meio, q o Senhor JESUS continue abençoando o seu ministério e a sua família . Esse é o desejo de seu amigo Glendson q estará sempre orando por seu ministériio.

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Meu irmão e amigo Glendson!

Que bom que vc tbém está aqui meu amado. Verdade, Deus nos deu o privilégio de estar no começo e no final do ano. Desfrutar deste banquete espiritual que Deus nos preparou.

Que o Senhor abençoe sua vida mais e mais, ampliando seu ministério e fortalecendo sua liderança na UJADEC, junto ao amado Oziel.

Nos visite mais vezes, ficaremos nas espera.

Forte abraço
Ivan Tadeu

samaelisa disse...

Um dia de pentencoste!
naquele lugar encheu-se do fogo de Deus...
todos foram cheios e renovados pelo poder do Espírito Santo ,visão espiritual conjunta...
como não sentir a presença do Pai? ...
Usado para tranmitir a graça do Senhor JESUS Pr.Ivan Tadeu NOS MOSTROU COMO COLOCAR A FÉ EM AÇÃO,AGRADECEMOS ÁTI POR NOS ENSINAR NA SANTA PALAVRA DE DEUS COM SABEDORIA.

um grande abraço á todos...

samaelisa disse...

Um dia de pentencoste!
naquele lugar encheu-se do fogo de Deus...
todos foram cheios e renovados pelo poder do Espírito Santo ,visão espiritual conjunta...
como não sentir a presença do Pai? ...
Usado para tranmitir a graça do Senhor JESUS Pr.Ivan Tadeu NOS MOSTROU COMO COLOCAR A FÉ EM AÇÃO,AGRADECEMOS ÁTI POR NOS ENSINAR NA SANTA PALAVRA DE DEUS COM SABEDORIA.

um grande abraço á todos...

Glendson Dantas disse...

Paz do senhor meu amigo!!! Eu fico muito feliz em ver que o senhor estava muito bem em nosso meio e q foi muito bem tratado por todos aq.
Todos aq já estão esperando por uma outra oportunidade de reencontrar o Pr.Ivan, mas tb de encontrar o amigo Tadeu.
Q o Senhor Deus continue abençoando seu Ministério

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Querida Samaelisa, agradeço pelo seu carinho e pelas palavras.

Que o Senhor Jesus, mantenha a chama do Espírito Santos acesa entre vós.

Ore para que Deus, prepare outras oportunidade destas.

Em Cristo
Ivan e Alessandra

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Glendson, gostei do seu trocadilho. Um remete-se ao ofício outro a pessoa. Gosto mais do segundo...rsrsrs

Meu amigo, que o Senhor, recompense a vcs, pelo carinho, amabilidade e esforço em realizar a obra do seu Reino e em tratar os seus servos com hospitalidade, como ordena a Bíblia.

Forte abraço meu amigo!

Glendson Dantas disse...

Meu amigo pastor, desta vez venho trazer noticias de nosso congresso, pois foi realmente a continuação do nosso acampamento, os jovens estavam realmente cheios da presença, na verdade como vc mesmo disse lá, eles estão transbordando da graça de Deus.
Entregamos para eles 500 convites para trazerem convidados para que essa graça alcançasse também outras vidas, e para Gloria de Deus, o resultado foi glorioso, 25 pessoas se salvaram entregando as suas vidas ao Senhor, e 30 foram batizadas com Espírito Santo.
Como disse meu amigo Osiel, ñ são apenas 25 vidas, mas 25 famílias que recebem a luz do nosso Senhor Jesus Cristo.
GLORIAAAAAAAAAAA DEUS

Ivan Tadeu Panicio Junior disse...

Paz pastor Glendson!

Ótimas notícias hein!!! Deus como sempre, é fiel, cumpri com sua palavra e termina a obra que iniciou.

Me alegro com vossa alegria, jubilo pela vidas salvas e pelas renovadas.

Tenho plena certeza, que Deus está olhando de forma especial para a mocidade de Camaçari, e acredito que tudo isso, é o início de um grande derramar, que está descendo e continuará fluindo, a fim de que muitos sejam alcançados.

Estejamos preparados, para o tempo da surpresa de Deus.

Forte abraço, meu amigo...volte sempre por aqui...rsrsrs

Keylla disse...

Paz do Senhor pastor...


Meu nome é Keylla, eu estava no retiro em Camaçari.

Esse retiro foi inesquecível! Deus falou tremendamente comigo...E Ele transformou muitas vidas naquele lugar. Deus se fez tão presente, que com palavras não dá para explicar!

Foi só vitória! E muitos sonhos cancelados foram recussitados naqueles dias!

Agradeço a Deus pela vida do Pr.Ivan Tadeu, pela vida daqueles jovens que estavam ali, e pelo nossos líderes!

Que Deus continue abençoando grandemente o pastor Ivan Tadeu e que ele próspere em todas as áreas de sua vida!

Espero vê-lo novamente pregar no nosso próximo retiro...Até mais