29 de dezembro de 2010

Resposta ao irmão Lucas Lopes


O irmão Lucas Lopes, da Igreja Batista Atrios de Deus, deixou um recado na postagem: Qual o propósito da unção? (http://ivantadeu.blogspot.com/2008/09/qual-o-propsito-da-uno.html), e nesta eu o respondo.

Lucas Lopes:
Pastor otimo estudo curto e direto sobre a unção, muito bom, gostaria de por referencias biblicas so para estudo e textificação do que esta escrito ao qual ja está claro. Pastor o senhor me permite copiar o texto e acrescentar os versiculos e postar na igreja ou nos meus estudos?

Agradeço.
Feliz passagem de Ano
Lucas lopes
(Igreja Batista ATrios de Deus)

Ivan Tadeu:
Prezado Lucas, paz do Senhor.
Primeiramente agradeço pela sua visita e o presente de ter deixado seu recado.
Fique a vontade para reproduzir o conteúdo e utilizá-lo da maneira que lhe for melhor.
Parabéns pela iniciativa de buscar referências, estudar um pouco mais e se aperfeiçoar.
Meu alvo é contribuir para o reino, a fim de que pessoas possam ser edificadas.
Visite-me mais vezes, boas festas e feliz ano novo.

Postar um comentário