17 de fevereiro de 2011

Um Sonho Maior

por Nélio DaSilva

Que o tamanho do meu Deus venha determinar o tamanho
dos meus sonhos.  William Carey

É necessário que você tenha consigo algo que o motive a viver além do aqui e do agora. A qualidade da sua jornada nesta vida depende de quão envolvente e empolgante é o destino que você está procurando alcançar.

Um destino, pela sua própria definição, tem a ver com algo além do presente. Qual é o seu destino? Qual é o grau do seu compromisso com ele? Se você se encontra continuamente fora da sua rota, talvez é porque tudo o que você necessita é de um sonho maior. William Carey estava absolutamente certo ao afirmar que o tamanho do seu Deus é que iria determinar o tamanho dos seus sonhos.

Muito possivelmente o que você desesperadamente necessita é de voltar ao seu primeiro amor. É se encontrando com Deus que você tem o seguro acesso aos seus sonhos. Sonhe grandes sonhos, permita que eles o motivem e o envolvam porque, quando eles se tornam relevantes, você será irresistivelmente atraído a eles. Só mesmo quem valoriza e respeita o seu próprio futuro é que pode transformá-lo em algo brilhante.
 
Para Meditação:


Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Salmos 31:24
Postar um comentário