13 de março de 2011

Pastores no pleito à vaga de Pastor Presidente da IEADC

Hidekazu Takayama, pastor em Curitiba, deputado federal e grande pregador do evangelho. Já anunciou a Palavra de Cristo em vários auditórios do mundo, especialmente nos continentes americano e europeu, testemunhando a milhares de pessoas que o desenvolvimento do evangelho em nosso país tem sido real, constante e, graças a Deus, irreversível.


Wagner Tadeu dos Santos Gaby, pastor vice-presidente da IEADC (nomeado pelo ex-presidente Pr. José Pimentel de Carvalho para cuidar da igreja nos impedimentos do titular), Dirigtente do Templo Sede da AD Curitiba, Membro da Casa de Letras Emílio Conde, Membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, Professor de Escolas Bíblicas de Obreiros no Brasil e no exterior, Major Capelão do Exército Brasileiro (primeiro capelão pentecostal das Forças Armadas), Comentarista de lições da Escola Bíblica Dominical (CPAD), por anos foi o Assessor da Presidência e dirigiu várias congregações no Campo ministerial de Curitiba.

Mirislan Scheffel, pastor da congregação da Assembléia de Deus na Vila Hauer - Curitiba, Segundo Tesoureiro da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná), Membro do Conselho eclesiástico da IEADC (Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba) e anos atrás ocupou o cargo de vice-presidente da IEADC.


Gessé Luiz Rosa, pastor da congregação do bairro Pinheirinho em Curitiba - Paraná, Formação - Licenciatura Plena em Letra (Portugues e Espanhol), Professor, Escritor, Membro do Conselho Eclesiástico da IEADC, Superintendente da SEMADC (Superintendência de Evangelismo da Assembleia de Deus em Curitiba), Diretor do DEMIPAR (Departamento de Missões da Convenção das Assembléias de Deus do Estado do Paraná) e Membro do Conselho Nacional de Missões ( SENAM - Secretaria Nacional de Missões)



por Ivan Tadeu Panicio Junior
Secretário da Presidência da IEADC
Postar um comentário