28 de março de 2011

Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby é o novo Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Curitiba


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba (IEADC) está vivendo um fato histórico. Nunca em sua existência (81 anos) deflagrou uma votação para pastor presidente, onde os eleitores fossem membros, o que aconteceu na data de ontem, 27 de março de 2011.

Aberta a Assembléia Geral Extraordinária, as 9:30 horas, com a presença mínima necessária conforme normas estatutárias, houve um ambiente de paz, harmonia e espiritualidade. Milhares de irmãos de toda a grande Curitiba vieram para registrar sua participação. Como era de se esperar, não foi a maioria predominante dos membros que vieram para votar, todavia, constatou-se a democracia e transparência no processo perante todos. Ao término as 17 horas e 20 minutos, compareceram 8257 membros que confirmarem seu voto.

Finalmente foi declarado e empoçado o Pastor WAGNER TADEU DOS SANTOS GABY, novo Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Curitiba - PR. Em seguida, Pastor Wagner Gaby tomou a palavra, agradeceu a todos os presentes e afirmou a necessidade de cooperação de todos os obreiros, em busca da unidade.

O resultado das urnas foram as seguintes: Pastor Wagner Gaby - 3814 votos, Pastor Douglas Schefell - 3026 votos, Pastor Hidekazu Takayama - 933 votos e Pastor Gessé Luiz Rosa - 411 votos.

O Senhor concedeu mais um pastor a sua Igreja de Curitiba, e poderemos dar continuidade a obra que nossa saudoso pastor Pimentel realizou.

Ivan Tadeu Panicio Junior
Secretário da Presidência


Postar um comentário