22 de junho de 2011

Deixe de pagar mensalidade de Telefonia Fixa - Saiba como!



Primeiramente quero informar que não é trote, nem brincadeira, muito menos ignorância, é sério, um projeto de lei que vale a pena investirmos 1 minuto de nosso tempo ligando. Eu, Ivan Tadeu Panicio Junior, liguei e me certifiquei antes de fazer esta postagem!

Liguem nop horário comercial, participe deste melhoria coletiva para nosso país.  Se cada um fizer uma ligação e repassar para outros ligarem,conseguiremos em curto espaço de tempo, um número que será respeitado pelos congressitas!

A questão, não é só informar a outros mas participar, ligando para o número indicado para CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial). Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.

Ligue 0800-619619 . Quando a secretária eletrônica atender, então digite: 1 (um), 1 (um), 1 (um) . Assim você votou a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo. (Eu Ivan Tadeu, participei)

O Projeto de Lei é o de n.º 5476, do ano de 2001.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!

O telefone a ser discado (0800-619619) de segunda à sexta-feira das 08 às 20h) é da Câmara dos Deputados Federal.

Se aprovado o projeto, passará a ser lei e, a partir de então, cada um só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara. Quanto mais ligarmos, maior a chance de ser aprovado. NÓS BRASILEIROS AGRADECEMOS!

Não adianta a gente ficar só reclamando. É preciso que cada um contribua para que possamos conseguir aprovar o que nos interessa. Quando podemos, temos que tomar algumas atitudes contra os ladrões que surrupiam nossas pequenas economias...

Envie uma cópia para TODOS OS SEUS CONTATOS!
Postar um comentário