8 de junho de 2013

Agradecimento a CPAD - Casa Publicado da Assembleia de Deus - Brasil



Quero agradecer a CPAD - Casa Publicado da Assembleia de Deus, através do departamento de Jornalismo – Pr. Silas Daniel (Diretor) e o Pr. Eduardo Araújo (Redator), por mais esta honrosa oportunidade de publicar no maior Jornal da AD no Brasil – Mensageiro da Paz.

No mês de maio, com o artigo “A importância de toda a família estar na presença de Deus” capa do caderno da Família – (Ano 83 – Número 1.536 – Maio de 2013).

E no mês de Junho, com o artigo “Jesus incentiva a discórdia familiar?”- página 17 - (Ano 83 – Número 1.537 – Junho de 2013).  Os demais artigos publicados no MP, podem ser vistos no Blog Pessoal – www.ivantadeu.com.br, na coluna a direita.

A Deus toda glória. Ao meu Pastor Presidente – Pr Wagner Gaby meu reconhecimento e agradecimento por acreditar e investir em um jovem obreiro. A minha família e especialmente a minha esposa minha gratidão, pelas incontáveis contribuições. A Umadc Sede, Família Faculdade Cristã de Curitiba, Família Curso Ensinai e amigos de ministério, minha eterna gratidão e alegria dividida por vossa participação ativa.

Postar um comentário